Mais da metade das mulheres brasileiras já fez algum procedimento para mudar a textura dos fios. Esse desejo de deixá-los lisos e domados a qualquer custo, pode trazer sérios danos à saúde dos cabelos. Afinal, o uso de produtos não certificados e técnicas inadequadas, faz com que eles fiquem extremamente frágeis e sem vida.

Atenta a isso, a L’oréal desenvolveu X-tenso care, a primeira linha de tratamento nutrirreconstrutiva com ação anti-quebra, anti-ressecamento, anti-frizz, anti-pontas duplas e anti-indisciplina, feita especialmente para cabelos alisados ou relaxados.

A linha atende duas necessidades: a de quem deseja manter os fios lisos e fortes por mais tempo e a de quem quer reduzir o volume e deixar os cachos disciplinados e definidos. O resultado pode ser prolongado com a linha de manutenção para usar em casa, que ajudará a manter os cabelos nutridos e com o efeito desejado.

O lançamento desses serviços e produtos aconteceu no Studio W Iguatemi, na última segunda-feira, dia 4. O hairstylist Eron Araújo foi escolhido como top texturista e representante da linha “é um produto inovador e de alta tecnologia. Foi desenvolvido especialmente para a mulher brasileira. Testei ele nos últimos dois meses e fiquei encantado. Com ele, a gente consegue alisar os fios e tratá-los simultaneamente, e o resultado é um cabelo liso, perfeito, natural e, o melhor, com saúde. Ele ainda vem com uma linha que permite que a mulher dê continuidade ao tratamento em casa”, explica Eron.

Durante o evento, Eron Araújo e os tops profissionais Alexandre Prado, Ivan Kuaye, Ivone Rodrigues, Jaqueline Joyce, Raphael Vogler, Silvana Lima e Wesley Nóbrega, receberam as principais jornalistas de beleza para conhecer e experimentar a linha e os serviços – efeito ultra liso, efeito redutor de volume e pró-keratinização. Confira como foi o evento e o que elas acharam dos novos produtos:

Imagens: Studio W e Divulgação





  1. Comentário por Luis César Bigonha — 13.07.2011 às 16:25

    fantastico, profissional e conteudo 10…

  2. Comentário por giovana — 16.08.2011 às 18:19

    Gente, eu usei este tratamento, foi a primeira vez que aliseu meu cachos, eu nao poderia ter tido melhor decisao, meus cabelos estao maravilhosos, muito melhores do que imagini que ficariam.

  3. Pingback por Especial Retrospectiva – Hair | Studio W – News — 28.12.2011 às 17:27

    [...] X-Tenso Care: primeira linha de tratamento nutrireconstrutiva feita especialmente para cabelos alisados ou relaxados. [...]

Deixe seu comentário:

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.