As grandes marcas estão investindo cada vez mais nos homens e isso tem resultado em excelentes produtos e serviços que atendem as necessidades que vão de encontro as suas maiores preocupações. Aqui no Studio W, recebemos recentemente dois grandes lançamentos de serviços e mais alguns novos e tops produtos voltados ao público masculino. Saiba mais:


LINHA SP MEN by WELLA
Criada especificamente para atender as necessidades dos homens, a nova linha trata do couro cabeludo e dos fios. Os produtos cuidam da oleosidade, previnem a queda e fazem o cabelo crescer mais resistente e fortalecido. Junto aos produtos a Wella lançou mais dois tops tratamentos: o serviço de tonalização rápida e fácil (que traz sutilmente os cabelos brancos de volta ao tom natural) e o serviço de fortalecimento do fio e combate à queda (indicado para quem quer fazer um tratamento intenso contra a queda, pois visa fortalecer os fios e cuidar do couro cabeludo).

LINHA CAPITAL FORCE by KÉRASTASE
A Kérastase também tem uma linha desenvolvida especialmente para o tratamento capilar masculino com foco na resolução das principais necessidades como prevenção da queda, cuidados com a oleosidade, fortalecimento e densidade dos fios. Recentemente, a marca acrescentou mais dois tops produtos ao seu portfólio que tem a tecnologia “Taurinexpans” a qual tem como objetivo amplificar e reforçar a matéria capilar sem asfixiar o fio. Os tratamentos da linha Capital Force, são feitos no salão com o objetivo de regular o excesso de oleosidade, combater a caspa e fortalecer e densificar os fios.

NOVIDADE REDKEN for MEN
A Redken é outra marca que também tem uma ótima linha de produtos masculinos que promovem limpeza profunda, cuidam da oleosidade, do fortalecimento e densidade dos fios. Além de possuir uma extensa linha de styling. Recentemente a marca agregou ao seu portfólio mais um produto, o shampoo Clean Brew, inspirado na cerveja ele chama atenção não só pelos benefícios, como também pela embalagem.

Imagens: revista Studio W e divulgação.

Publicado em 8 agosto, 2013

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