A próxima edição da revista Studio W traz uma novidade da marca Paul Mitchell, mas o blog do W já adianta o assunto e conta pra vocês as características de cada um dos 7 produtos que compõe a linha Awapuhi Wild Ginger. Com extrato natural de Awapuhi (planta havaiana semelhante ao gengibre branco) a linha é excelente para o tratamento dos fios, já que possui um poder altamente hidratante, que equilibra a umidade dos cabelos, proporcionando brilho e maciez.

Conheça os produtos da linha composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, óleo hidratante, umidificador capilar, spray de brilho e de fixação forte:

O hairstylist Ricardo Rodrigues do W Higienópolis conta que a linha é excelente para cabelos normais a secos, uma vez que ela possui princípios ativos altamente hidratantes. Para ele, os grandes destaques são o Texturizing Sea Spray que é um spray líquido que ajuda a umedecer os fios, evitando o ressecamento e conferindo a eles uma textura super legal no estilo Gisele Bündchen; e o Shine Spray, um finalizador que proporciona um brilho natural bem suave que deixa o cabelo lindo.

Imagem: Reprodução





  1. Pingback por Especial Retrospectiva – Hair | Studio W – News — 4.07.2013 às 15:14

    [...] Awapuhi Wild Ginger Paul Mitchell: com extrato natural de Awapuhi (planta havaiana) possui alto poder hidratante que equilibra e umidade dos fios porporcionandon [...]

Deixe seu comentário:

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.