Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Para quem acompanhou cada momento da entrega do Oscar 2010, no último domingo, o Studio W aponta os principais looks que fizeram o sucesso no tapete vermelho. Na 82ª edição do Oscar, como sempre, os destaques foram dos vestidos, joias, penteados e maquiagens das celebridades.  Tendência da próxima estação, os coques reinaram entre as principais personalidades. Altos, baixos, soltos, presos, desfiados, despenteados, enfim, releituras e diferentes formas de usar, cada qual a seu estilo, que aqui são comentados pelos profissionais do Studio W.

Charlize Theron

Apostando no coque, a celebridade escolheu um penteado leve e naturalmente ondulado, com seu cabelo loiro natural com mechas claras em degradê, afirma Maurício Moreira, do W Higienópolis.

Diane Kruger

Já Mário Nova, do W Higienópolis, aprova o look da atriz: “ela estava linda e acertou em ir de cabelos presos e moderno, que combinou com seu look e valorizou seu vestido”.

Jennifer Lopez

A artista também apostou no hit do coque natural e médio, com movimentos lisos e texturas presas, comenta Matheus Vieira, profissional do Studio W Campinas: “um visual clássico, que dificilmente tem erro”.

Demi Moore

Maurício Moreira, do W Higienópolis, analisa que a linda atriz estava impecável com seus cabelos escuros, preso naturalmente na lateral e com uma mecha solta, “Uma das mais belas da noite.”

Miley Cyrus

O sucesso dos coques também emplacou na artista, enfatiza Matheus Vieira, do W Campinas. “O look apresentava uma textura com geometria, preso totalmente, conceito que promete vir com força total.”

Nicole Ritchie

“A aposta foi em cabelos bem presos, com o coque alto e clássico”, diz Rodrigo Cintra, do W Iguatemi. O destaque ficou para o make ousado.

Penélope Cruz

A bela atriz também escolheu o coque como penteado. Na análise de Matheus Vieira, do W Campinas, Penélope estava com o penteado de texturas soltas e estruturado, criando um visual sofisticado, ideal para eventos diurnos e casuais.

Meryl Streep

A consagrada atriz apareceu numa versão do coque clássico, com o loiro em apenas um tom, preso com franja lateral, compondo um look simples, comenta Maurício Moreira, do W Higienópolis.

Sarah Jessica Parker

Para Mário Nova, do W Higienópolis, a atriz estava bem elegante e seguiu a tendência de prender para mostrar a roupa e as jóias, mas pecou na proporção do coque, que não combinou com o seu rosto.

Zoe Saldana

A atriz Zoe Saldana também investiu no coque médio. Com definição nas pontas e raiz alta, o visual ficou bem despojado, avalia Rodrigo Cintra, do W Iguatemi.

Sandra Bullock

Para Mário Nova, do W Higienópolis, a vencedora da categoria melhor atriz estava linda com o look natural, com os fios alinhados e com acabamento, deixando a mostra o ombro do vestido com detalhe.

Cameron Diaz

Fugindo da tendência, a atriz usou o cabelo solto, loiro natural com mechas claras em degradê. “Um penteado leve e naturalmente ondulado”, afirma Maurício Moreira, do Studio W Higienópolis.

Carey Mulligan

Maurício Moreira, do W Higienópolis, aprova o look despretensioso e curtíssimo em um tom loiro claro da jovem atriz, cheia de estilo e atitude.

Kate Winlest

De acordo com Matheus Vieira, do W Campinas, Kate estava linda com ar anos 40, com o cabelo solto e finalizado com ondas, dando um ar romântico ao look.

Kathryn Bigelow

Grande estrela da noite, a diretora optou por um look natural, com o cabelo longo solto e escovado, em um marrom com degradê de cores do escuro da raiz ao claro das pontas, analisa Maurício Moreira, do W Higienópolis.

Mauricio Moreira – Studio W Higienópolis

Matheus Vieira – Studio W Campinas

Rodrigo Cintra – Studio W Iguatemi

Mário Nova – Studio W Higienópolis

Publicado em 10 março, 2010

One Comment

  1. Posted by Daniele Garrido on

    Bom dia.
    Meu nome é Daniele Garrido, tenho 26 anos, moro em Campinas, gostaria de saber quando o Rodrigo Cintra dará curso aqui nesta cidade, e de dizer que, me isnpiro muito em vocês, sou apaixonada pela área da beleza, me formei como cabeleireira, mas não tenho oportunidades de aprender em escolas boas como a de vocês, então diáriamente pesquiso na internet, para saber as tendências. Um dia, serei uma excelente profissional, especializada em cortes e penteados, se Deus quizer. Parabéns pelo sucesso!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *