Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Na terça-feira dia 1, a equipe do Studio W esteve na bienal cuidando da produção de beleza para o desfile do Jefferson Kulig na SPFW. Os looks foram assinados por Cayo Lanza (make) e Mario Nova (hair). Veja como foram feitos o make, o hair e o que rolou no backstage:

O look criado pelo make up artist Cayo Lanza do W Iguatemi para o desfile do Jefferson Kulig foi um make romântico, chique e com um toque moderno.  A pele leve, transparente e num tom só foi feita com airbrush que traz essa textura delicada e feminina, e que ainda ajuda a deixar a pele impecável por muito tempo. Os olhos foram iluminados com um pigmento ao redor que abrisse o olhar e foi aumentado com um smokey marcado bem suave, com tons de marrom e muita máscara, imprimindo atitude ao olhar. A boca foi feita sem definição, meio que manchada de vermelho com finalização em gloss que dá um ar fresh.

O hair feito pelo hairstylist Mario Nova do W Higienópolis foi inspirado em uma mulher romântica e sofisticada. O cabelo é liso e dividido ao meio, com textura natural. O look foi criado de maneira simples para não tirar a atenção das roupas.

A manicure foi bem clarinha, trabalhada no esmalte transparente Top Pop da Impala.

Imagens: Studio W

Publicado em 3 fevereiro, 2011

One Comment

  1. Pingback: Tweets that mention Make e Hair Jefferson Kulig para SPFW | Studio W – News -- Topsy.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *