Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

No último sábado, sob o comando do hairstylist Ricardo Rodrigues, a equipe do Studio W esteve na FAAP produzindo o hair das modelos para o desfile do Reinaldo Lourenço. Confira como foram feitos o make, o hair e o que rolou nos bastidores da produção:

Os quatro makes produzidos para o desfile tinham como referência os anos 1930. Dois looks tiveram como foco os lábios que ganharam variações em tons de vinho e vermelho, com olhos nude e pele iluminada no topo das maçãs, nariz e acima do lábio superior. No outro look o destaque foram os olhos esfumados em tons de marrom com fundo levemente avermelhado e iluminado no centro da pálpebra. A boca foi apagada e o desenho na sombra foi arredondado para garantir um ar levemente retrô. Para completar foi produzido também um look totalmente nude, sem sombra e batom, apenas com a pele preparada.


A produção do hair foi assinada pelo Ricardo Rodrigues e equipe do Studio W. Seguindo a inspiração dos anos 30, o look pensado foi um coque que deixasse a modelo bonita e super elegante. Apesar do aspecto simples, o penteado foi elaborado dando muita atenção aos detalhes, a altura e ao como fazer. O coque foi feito na altura da orelha e alinhado com a intenção de deixar o rosto mais fino. Esse tipo de coque é diferente do estilo bailarina, pois ele é mais pontudo, o que gera um volume vertical e ajuda a alongar o rosto. É uma ótima opção para a mulher que quer ficar elegante, mas sem ter muito trabalho.

Imagens: Studio W

Publicado em 1 fevereiro, 2011

One Comment

  1. Posted by tamiris on

    amo moda gostaria um dia de participa de um desfile beijossss


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *