Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com referências art deco e futuristas, a coleção de Mario Queiroz trouxe uma mistura rica de tecidos e materiais elaborados a partir da história da marca. O make teve assinatura do make up artist Marcelo Andrade, do Studio W Higienópolis, e o hair do hair stylist Marcelo Harpa, do Studio W Iguatemi.

O make teve como inspiração o encontro dos anos 20 com os anos 50, mas com uma “pegada mais urbana”. Pensando nisso, os looks femininos foram divididos em dois: um com cabelos soltos e make fresh, e outro com coque e bold lips. “Marcamos a sobrancelha, que é uma coisa dos anos 50, e fizemos algumas bocas mais escuras, que é bem anos 20″, explica Marcelo Andrade.

Os dois visuais contaram com uma pele hidratada, uniformizada e corrigida, com um blush terroso levemente esfumado nas bochechas (MAC Powder Blush Harmony) e um toque de luz no top das maçãs conseguido com o MAC Cream Colour Base Shell. Os olhos receberam curvex e máscara de cílios, e as sobrancelhas foram destacadas e preenchidas a fim de dar um toque poderoso ao olhar.

No look fresh, os lábios vieram em um tom nude rosado (MAC Lipstick Shy Girl), já o outro visual teve a boca ostentada com um tom intenso de vinho com fundo marrom (MAC Mattene Lipstick Seeds of Desire, da coleção MAC Posh Paradise Mattene).

Com relação ao hair, as meninas de boca nude desfilaram com os cabelos soltos, com bastante movimento e divididos ao meio. Para conseguir um caimento natural, os fios foram torcidos, presos e soltos um tempo depois, para dar volume e criar textura. Já as de batom escuro, também tiveram os cabelos repartidos ao meio, porém presos em um coque torcido baixo de acabamento polido.

Os looks masculinos tiveram a pele preparada e corrigida, sobrancelhas destacadas e hair texturizado.

Imagens: Studio W

Publicado em 25 janeiro, 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *