Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A semana de moda de Nova York aconteceu na primeira metade do mês, mas ainda vale falarmos em algumas das tendências que foram apresentadas e que valem a pena ficar de olho para a próxima estação:

No make os olhos foram o destaque principal, com sombras coloridas, bem esfumados, delineados e com o côncavo e a sobrancelha bem marcados. As sombras nas cores prata, dourado, caramelo, azul e laranja apareceram bastante. O iluminador também esteve super presente na zona T e no canto interno dos olhos, trazendo um brilho sutil ao make. Os tons terrosos se mostraram em alta, e é uma ótima opção para um look mais diurno. Nos lábios a cor predominante foi o vermelho em diversos tons, desde mais abertos até os mais fechados, próximos ao vinho.

Os coques bem gordinhos e chamativos fizeram a cabeça de algumas modelos. Carolina Herrera, por exemplo, apostou numa versão horizontal do coque banana. . O rabo de cavalo ganhou um ar refinado no desfile de Marc Jacobs. Acessórios, grampos e lenços coloridos deram um toque especial aos penteados. Os cabelos soltos tinham um ondulado glamouroso, ou então eram lisos com bastante movimentos. As tranças também não ficaram de fora, mas desta vez vieram misturadas ao rabo de cavalo ou envolvidas por um coque.

Unhas escuras, bicolores e peroladas marcaram presença. A grife Cushnie ei Ochs exibiu unhas pretas em alto relevo que remetiam a textura do caviar. A versão “francesinha” ganhou algumas variações mais sofisticadas e a versão “inglesinha” (com a meia-lua bem marcada) também esteve presente.

Imagens: Reprodução

Publicado em 25 fevereiro, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *