Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Na noite dessa última segunda-feira, a Kérastase anunciou um mais top lançamento: a Couture Styling, uma nova coleção composta por cinco produtos que integram a primeira linha de hairstyling da marca. Inspirada por Kate Moss, a icônica modelo inglesa embaixadora da coleção, e por Luigi Murenu, um dos cabeleireiros de editoriais e desfiles mais requisitados do mundo, a Couture Styling marca a estreia da marca nesse segmento aliando luxo, glamour e a qualidade da tecnologia Kérastase.

A Couture Styling busca aliar uma fixação duradoura a liberdade de movimento e toque suave. Para isso desenvolveu uma tecnologia – presente em todos os produtos – que possui afinidade com a fibra capilar, ou seja cuida do cabelo, sem comprometer a fixação, visando garantir um penteado incrível sem enrijecer, danificar a fibra capilar ou criar aquele aspecto pegajoso.

Os produtos que já se tornaram um hype internacional possuem uma nova geração de micro polímeros que envolvem a fibra capilar e criam uma camada de proteção e cosmeticidade nos cabelos, conferindo um controle de longa duração ao mesmo tempo em que mantém um aspecto de liberdade e leveza (sem enrijecimento). Sua fórmula também contém agentes protetores que preservam os fios como a vitamina E (antioxidante), filtros UV (proteção da cor) e xilose (proteção do calor gerado por aparelhos térmicos como pranchas e secadores). Além de texturas aveludadas e de toque leve que possuem um delicioso perfume e não deixam resíduos.

Essa tecnologia de alta performance texturiza os fios e deixando-os ao mesmo tempo brilhantes. Os produtos podem ser usados em conjunto, para conseguir um visual ainda mais espetacular, e por respeitarem a integridade capilar e possuírem “memória”, permitem mais liberdade aos profissionais na hora de trabalhar.

Saiba mais sobre a nova Couture Styling:

Imagens: Kérastase, revista Studio W e reprodução.

Publicado em 8 outubro, 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *