Na última quarta-feira, Wanderley Nunes esteve no P&G Experience, um evento promovido pela Procter & Gamble para apresentar em primeira mão as novidades que a empresa está trazendo para o mercado brasileiro. Entre elas, selecionamos duas novidades fresquinhas do mercado de cosméticos: a Koleston Espuma, que simplifica o processo de coloração, substituindo a textura cremosa por uma espuma e a Coloração Pro-Vital, que nutre e hidrata os fios enquanto colore o cabelo. Será que essa onda de coloração em forma de espuma será a versão futura? É ótimo saber que as grandes empresas estão se dedicando a descobrir novidades, para que as mulheres possam ficar cada vez mais bonitas! Vamos aguardar, mas uma coisa é certa: Nada melhor do que consultar um bom profissional quando o assunto é coloração, não é mesmo? Conheça as novidades:

KOLESTON ESPUMA

A Koleston Espuma é a primeira coloração permanente desse tipo no país. Seguindo as mesmas qualidades de Koleston Creme, a versão em espuma tem como principal característica, a facilidade na aplicação, tornando tudo mais prático, divertido e confortável, com o mesmo efeito radiante e duradouro das colorações. Quando aplicada, a espuma (que já está disponível em 18 nuances!) penetra instantaneamente em cada fio proporcionando uma cor intensa e uniforme.

PRO-VITAL

Há décadas mulheres de todo o mundo mudam a cor de seus cabelos. Segundo uma pesquisa feita pela Wella, cerca de 82% delas fazem isso como forma de expressar sua personalidade e individualidade. E a principal preocupação entre as mulheres que colorem os fios, é de como minimizar os danos causados pelas colorações permanentes. Pensando nisso, a Wella lança a Pro-Vital, uma coloração que conta com o exclusivo complexo Omega-Q, que protege e trata o cabelo enquanto colore. Além de uma cor radiante, esse complexo, extraído da soja, ajuda a manter a resistência natural dos cabelos ao dano, garantindo um aspecto saudável, brilho e 100% de cobertura dos fios brancos por seis semanas.

Imagens: Divulgação

Publicado em 5 setembro, 2011

Comments are closed.