Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A querida e talentosa atriz Tania Khalill renovou o visual com o hairstylist Ricardo Rodrigues, do Studio W Higienópolis. O corte está super em alta e traz o comprimento na altura do trapézio com a base reta. “Como a atriz tem o cabelo muito liso e fino, as pontas foram cortadas de forma desigual para dar mais leveza ao corte, deixando o cabelo com volume e movimento”, explica Ricardo.

corte-tania-kalill

Para finalizar o cabelo, Ricardo dá a dica: “Para quem tem o cabelo igual ao da Tania, muito liso e fino, é necessário usar produtos que dêem textura. No caso, foram usados Body Crafter na raiz e Mousse Shape Control no comprimento, ambos da Wella. Quando os fios estiverem quase secos, torça-os com as mãos para dar essa aparência descontraída e natural. Nos cabelos ondulados, esse corte também funciona, mas tem que dar um pouco mais de leveza nas pontas, para não pesar”, ensina o profissional.

Como o corte é para dar volume, torna-se um visual ideal para rostos finos. Se for feito em rostos mais largos, quadrados ou redondos, Ricardo indica repicar para distribuir mais o volume, compensando as proporções.

Ficou com vontade de aderir ao visual? Confira nossa seleção de imagens de referência 😉

blunt-haircutcorte-femininocorte-bluntblunt-cut

Imagens: Studio W.

 

Publicado em 2 outubro, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *