Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

No dia 22 de outubro, a Kérastase Brasil lançou em primeira mão com o Studio W, uma nova safra de óleos perfumados: os Grands Crus Elixir Ultime.

O grande sucesso do óleo Elixir Ultime e o reconhecimento do seu excelente desempenho em todo o mundo, proporcionou o surgimento de mais três novos produtos que compõe a linha denominada “Óleos Grands Crus”.

Os óleos são uma combinação da tecnologia Óleo-Complexe com raros e preciosos extratos perfumados como a Rosa Milenar, a Moringa Imortal e o Chá Imperial, que atendem necessidades específicas de cada cabelo:

SOBRE A TECNOLOGIA ÓLEO COMPLEXE

Para desenvolvê-los, a Kérastase buscou ao redor do mundo a localização das melhores safras a fim de retirar delas as mais preciosas essências para a sua composição. Daí, o termo “Grand Cru” que faz referência aos vinhos de altíssima qualidade, produzidos a partir das melhores castas de uvas da região de Borgonha, na França.

O lançamento desses produtos aqui no Brasil contou com dois momentos: apresentação e degustação. A apresentação ocorreu no dia 22 de outubro em um petit comitê promovido pela Kérastase e pelo Studio W, no Lounge One, do shopping Iguatemi. Nele estiveram presentes alguns jornalistas, técnicos da Kérastase, o sommelier Cédric Grelin da importadora de vinhos Mistral, que explicou um pouco sobre a safra “Grand Cru” e a hairstylist Daniela Rocha, do Studio W Iguatemi, que contou um pouco da sua experiência com os produtos no salão.

Já na degustação, jornalistas e blogueiras de diversos meios de comunicação puderam experimentar e conhecer o resultado dos produtos nos cabelos:

Imagens: Studio W e divulgação.

Publicado em 7 novembro, 2012

2 Comments

  1. Adorei a experiência! Obrigada pelos cuidados, convite e carinho!!! Beijo grande

  2. Adorei a experiência! Obrigada pelos cuidados, convite e carinho!!! Beijo grande


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *