Como já comentamos, o Studio W participou ontem da edição brasileira (São Paulo) de um dos maiores eventos de moda do mundo. Além de todos os mimos que preparamos para as clientes que prestigiaram o evento na nossa unidade do Studio W Higienópolis, nós também cuidamos da beleza do mega desfile de abertura.

Na passarela, montada em plena Haddock Lobo, 23 modelos desfilaram belíssimos looks das grifes parceiras com beauté by Studio W e conceito e styling assinado por Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue, e sua equipe de moda.

Tivemos cerca de 50 pessoas envolvidas na produção de beleza sob o direcionamento de Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue. Os cabelos foram preparados com um super tratamento da Kérastase – exclusivo do Studio W. Em seguida, foi feito um rabo de cavalo com volume, por isso algumas madeixas receberam produtos para dar textura e acabamento aos fios. A ideia era fazer algo bem natural, como se as próprias modelos tivessem prendido o cabelo. Já os modelos masculinos, oito no total, vieram com um cabelo e make natural, com o mínimo de produto possível.

O make, tudo MAC, veio a lá Gisele Bündchen, ou seja, make de linda mesmo. Nas unhas, Red Lights Ahead Where, da O.P.I, cor de esmalte eleita pela editora de beleza da Vogue, Victoria Ceridono, para o Fashion’s Night Out.

Imagens: Studio W

Publicado em 11 setembro, 2012

Comments are closed.