A Redken lançou recentemente uma linha completa de produtos para deixar cachos e ondas, formas predominantes nos cabelos da maioria das mulheres brasileiras, ainda mais bonitos!

Os cabelos ondulados e cacheados necessitam de certos cuidados a fim de evitar o ressecamento, o frizz e o excesso de volume. Como sua estrutura costuma ser mais frágil, uma vez que a forma dos fios é desigual, podem existir pontos em que a cutícula acaba levantando um pouco. Dessa forma, a parte interna fica mais exposta nesses pontos, deixando-os mais vulneráveis aos danos do dia a dia. Além disso, eles apresentam uma tendência maior ao frizz e a perda de maciez, já que a sua natureza porosa permite que a umidade seja absorvida com mais facilidade, o que atrapalha na definição dos cachos e da onda, no desembaraçamento e defesa contra o frizz.

Pensando nisso e nas mulheres que querem exibir suas ondas e cachos com uma forma bonita e brilhante, a Redken lançou a linha Curvaceous, que promete controlar 97% do frizz e garantir fios macios, controlados e definidos por até 72h.

Seus produtos possuem na fórmula um complexo de memória da curva que é composto por IPN (uma solução de proteína de soja que atua nos pontos de tensão, responsável por recuperar danos profundos e dar força e maciez), óleo de moringa (nutre as curvas ressecadas, devolve o brilho e controla o frizz), cristais de açúcar (atraem a hidratação aos fios e reativam as formas das ondas e cachos) e filtro UV (protege contra fatores ambientais e previne o desbotamento da cor).

Faz parte da linha os produtos de tratamento (shampoo, condicionador e máscara), o duo de ondas (mousse definidora e spray reativador) e duo de cachos (loção definidora e de ativação). Conheça um pouco mais sobre cada um:

Imagens: Reprodução/Divulgação.

Publicado em 13 fevereiro, 2013