Pedro Lourenço apresentou uma coleção inspirada nas paisagens do Deserto do Atacama e nas gélidas montanhas da Patagônia. A beleza do desfile teve o hair assinado por Ricardo Rodrigues, do Studio W, e make preparado pelo time de profissionais da MAC.

Os cabelos vieram em tons castanho escuro, num coque baixo e bem justo, com franjas divididas na lateral e bem apertadas na cabeça, sem nenhum fio fora do lugar.

Para conseguir a coloração desejada, todas as modelos (inclusive as loiras) receberam um spray de tintura no cabelo, feita com um pigmento especial sem fixação, que tingiu os fios, dando a eles uma textura molhada. Ricardo Rodrigues explica que a vantagem desse pigmento, é que ele sai fácil com água e shampoo e não agride o cabelo.

O make veio natural, com destaque para os lábios em tons salmão, conseguidos com a mistura de dois batons desejos da MAC: Morange e Myth. Os olhos foram levemente esfumados no côncavo com a sombra Kid, também da MAC.

A Wella patrocinou o desfile do jovem estilista, que contou também com a presença do embaixador da marca, Wanderley Nunes, no backstage.

Imagens: Studio W

Publicado em 23 janeiro, 2012

Comments are closed.