Colorir e/ou descolorir os cabelos estão entre os serviços mais realizados no salão. Afinal, quem não gosta de mudar o visual? No entanto, para conservar a beleza dos fios, é necessário caprichar nos cuidados. Uma novidade para ajudar a mantê-los mais bonitos, é a Phytomillesime – a nova coleção para cabelos coloridos e descoloridos da Phyto Paris.

Além de promover um tratamento profundo, reparando e nutrido a fibra capilar, seus produtos agem na proteção e preservação da cor. Sua fórmula retém os pigmentos dentro da fibra, evitando o desbotamento e aumentando o aspecto vibrante da cor e do brilho.

Entre os ingredientes-chave presentes em toda linha estão: o extrato de maçã red love (poderoso antioxidante que preserva a cor e protege a fibra capilar), o extrato de flores e fruto da maçã (responsável por alinhar e selar as cutículas, aumentando o brilho) e o extrato de flores de hibiscos (que hidrata e protege a fibra capilar, promovendo maciez aos fios).

O efeito da sua composição, que possui 95% de origem vegetal e natural, atua em três maneiras:

Cuidado – restabelece a barreira lipídica do cabelo dando-lhe suavidade e flexibilidade;

Proteção – blinda a fibra de agressões externas, como a radiação UV, a água calcária ou o secador;

Styling – ajuda a desembaraçar e controlar o frizz que pode surgir no cabelo seco.

Conheça os produtos:

Color Locker pré-shampoo: esse óleo em gel forma uma camada protetora da fibra capilar, impedindo a saída dos pigmentos durante a lavagem. Ideal para proteger os cabelos da despigmentação e do desbotamento. Deve ser aplicado nos cabelos secos antes de cada lavagem, da raiz as pontas. Deixar agir por 2 minutos e, só então, prosseguir com a lavagem.

Shampoo phytomillesime: limpa e acalma o couro cabeludo enquanto protege os fios do desbotamento. A cor permanece intacta e intensa, tendo seu brilho preservado e prolongado. De fórmula delicada, deixa os cabelos macios, com brilho e realce da cor.

Máscara nutritiva de proteção e revelação da cor: restaura e recupera a integridade da fibra sensibilizada por coloração e descoloração. Deixa os cabelos restaurados, nutridos, com brilho, maciez e leveza. A cor fica intacta, viva, intensa e protegida. Indicada para ser usada após o shampoo.

Phytomillesime color protecting mist: spray protetor da cor que promove brilho, maciez e proteção aos cabelos coloridos. Deve ser vaporizado nos cabelos secos para finalização e proteção.

Imagens: Studio W

Publicado em 13 dezembro, 2018

Comments are closed.