Os finalizadores são ótimos para modelar e dar um acabamento aos fios, seja destacando o corte, valorizando as ondas ou controlando os fios. São esses produtinhos “mágicos” que ajudam o resultado final a ficar impecável.

Hoje, a variedade de produtos possibilita criar diferentes efeitos e texturas de acordo com o gosto e o tipo de cabelo. Com tantas opções, é normal ficar em dúvida sobre qual produto utilizar. Para te ajudar nessa tarefa, pedimos para a hairstylist Mônica Aguirre, do Studio W Iguatemi, explicar um pouco sobre cada um:

Na hora de escolher o produto, opte por aqueles que ajudam a cuidar da hidratação, do brilho e da cor dos fios. Evite sempre aplicar na raiz do cabelo e utilize pelo menos uma vez por semana um shampoo antirresíduo para fazer uma limpeza profunda. Além disso, Mônica acrescenta: “Antes de aderir ao uso, é importante ouvir a indicação de um profissional para que a escolha seja certa para o seu tipo de cabelo e também para que você possa obter o resultado esperado”.

Imagens: Reprodução/Divulgação.

Publicado em 20 junho, 2012

Comments are closed.