Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pensando em um lugar para curtir o feriado a dois? Que tal conhecer o luxuoso e exclusivo resort Ponta dos Ganchos? Reconhecido mundialmente pela excelência em estrutura e serviço, o local é um verdadeiro refúgio para quem busca relaxamento, tranqulidade e romance.


O resort está localizado em uma península particular, rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda. Fica a apenas 40 Km de Florianópolis, na cidade de Governador Celso Ramos, região imersa em história e tradição, com suas pequenas Vilas de Pescadores cuja população descende dos primeiros imigrantes açorianos do litoral catarinense.

São 25 sofisticados e charmosos bangalôs com localização privilegiada e privacidade total aos hóspedes. Além disso, o Ponta dos Ganchos oferece sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, SPA e trilhas ecológicas. Nas proximidades, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a Ilha do Arvoredo, assim como excelentes lugares para passeios de barco, como a Ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.

O horário para as refeições é livre e o cardápio sob o comando do Chef Luis Salvajoli muda duas vezes por dia e sete vezes por semana.

Ao longo dos anos, o resort recebeu grandes selos de reconhecimento. Além de ser um Relais & Chateaux, foi citado pela Travel & Leisure com um dos 50 hotéis mais românticos do mundo. A publicação Condé Nast Jonhansen também o elegeu o hotel mais romântico da América Latina. Para saber mais sobre esse lugar incrível, acesse: www.pontadosganchos.com.br

Imagens: Divulgação.

Publicado em 9 novembro, 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *