Novidade para quem sofre com fios fragilizados: a nova coleção Pro-Keratin, de L’Oréal Professionnel.

A linha promete devolver queratina aos cabelos que sofreram agressões externas (como sol, praia, poluição), mecânicas (uso do secador, chapinha e babyliss) e químicas (coloração, descoloração, alisamento). Sua fórmula oferece resistência e brilho ao fios, por meio da fusão de duas tecnologias: Complexo de Pro-Keratin (com três aminoácidos e proteína de trigo, que têm o poder de fixar na superfície da fibra, e fornecer hidratação do fio garantida e reforçada com a queratina natural) e a Tecnologia Incell (molécula inspirada na ceramida natural dos cabelos que garante reparação interna da fibra, preenchendo as áreas frágeis).


O tratamento de Thermo-Recarga no salão repõe a queratina dos fios fragilizados, deixando-os saudáveis, macios e com brilho. Para a manutenção em casa, é possível contar com os seguintes produtos:

PRO-KERATIN SHAMPOO: limpa suavemente os cabelos fragilizados, restaurando os danos para compensar a perda da queratina, substância essencial do cabelo. Os cabelos tornam-se hidratados, macios e brilhantes.
PRO-KERATIN CONDICIONADOR: condiciona suavemente os cabelos, desembaraça, suaviza e hidrata, além de controlar o frizz e proporcionar brilho.
PRO-KERATIN MÁSCARA: Possui sua fórmula a base de Pro-Keratin e Incell, que favorece a reposição de componentes essenciais do cabelo. Protege a fibra contra agressões externas e torna os cabelos hidratados, macios e brilhantes.
PRO-KERATIN CREME PARA PENTEAR: é um creme de pentear sem enxágue que promove um desembaraço incrível e completo dos cabelos, além de nutrir em profundidade, deixando os cabelos suaves e brilhantes.

Imagens: reprodução.

Publicado em 30 outubro, 2013

Comments are closed.