Ontem, mostramos aqui no blog do Studio W, um vídeo feito com o hairstylist Marcelo Brito (WI) pela blogueira Verônica Campos, em que ele ensinava como fazer um belíssimo penteado, que tem sido o eleito de muitas celebridades nos red carpets.

Os cabelos longos, com ondas marcadas e repartidas para o lado, representaram durante a década de 40 o glamour das estrelas de Hollywood. Na época, o look causou frisson e passou a ser copiado por milhares de mulheres.

Ainda nos dias de hoje, as divas do cinema antigo continuam sendo fontes de referência e inspiração. E esse penteado, imortalizado por essas atrizes, volta à cena como sinônimo de sofisticação. Além da vantagem de ser um look democrático, fica bem em qualquer tipo de cabelo. Quer arrasar nas festas de fim de ano? Aposte nele! Veja uma galeria de imagens que selecionamos para te inspirar:

O top hairstylist Wanderley Nunes já vem apontando essa tendência desde o último hair fashion Show, onde mostrou na passarela looks incríveis com ondas e ares retrôs:

Imagens: Studio W e Reprodução





  1. Pingback por Especial Retrospectiva – Hair | Studio W – News — 4.07.2013 às 14:57

    [...] O glamour dos cabelos longos, ondulados e repartidos para o lado, visto em muitos red [...]

Deixe seu comentário: