Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O famoso rabo de cavalo, conhecido também como ponytail, é  uma das grandes apostas para o inverno 2011. Democrático, o penteado pode ser usado por todas as mulheres, independente do tipo de cabelo. Versátil e prático, o look é uma ótima opção para os dias em que você não sabe o que fazer ou não tem muito tempo para arrumar os fios. Se preferir um estilo mais sofisticado, para uma festa, pode apostar nele também. Afinal, quando bem feito, consegue deixar qualquer mulher bonita e elegante.

Outra vantagem do rabo de cavalo, é que ele pode ser usado de diferentes formas. Não é preciso prender sempre da maneira mais comum. Você pode valorizar o look com ele preso de lado, com volume no alto, com os fios esticados, bagunçados, com texturas, ondas, entre outros. Selecionamos algumas imagens para você se inspirar com dicas do hairstylist Cristiano Torres do W Higienópolis:

Imagens: Revista Studio W e Reprodução

Publicado em 9 maio, 2011

2 Comments

  1. Posted by Rachel on

    Vou postar no blog esses “looks” p hair! Um arraso! 🙂
    Bjbjbj
    Rach

  2. Posted by Graciele on

    Lindooo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *