Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O divertido look da “Rainha de Copas” foi a escolha do makeup artist Rick Oliveira, do Studio W Campinas, para esse carnaval ❤

A personagem aparece nos capítulos do livro “Alice no País das Maravilhas”. É conhecida, na história, por ter pavio curtíssimo, ser autoritária e responder a qualquer sinal mínimo de desrespeito com a pena de decapitação, pelo qual é famosa e faz com que todas as criaturas do País das Maravilhas tenham medo dela. Apesar disso, o Grifo (outro personagem da história) diz que isso é apenas fantasia e que ninguém é realmente decapitado 😉

Para criar o look, Rick se inspirou no visual da Rainha vermelha, do filme “Alice no país das maravilhas”, que teve direção de Tim Burton. “A maquiagem é simples. Aplique um pancake branco em todo o rosto, evidencie as maçãs do rosto com um blush rosado e aplique sombra azul nas pálpebras. Para destacar o olhar, preencha bem as sobrancelhas e faça uma pintinha com o delineador perto dos olhos. A boca é o grande segredo da maquiagem, passe pancake branco nos lábios e com um batom vermelho faça um coração no centro”, explica.

Já o cabelo super estruturado foi feito pelo hairstylist Alisson Alvarez, do Studio W Iguatemi. “O cabelo da Rainha de Copas nada mais é do que um coque estruturado. Para fazê-lo, basta dar bastante volume nos fios e prendê-lo em um coque frouxo. Com o auxílio de grampos, vá dando o formato desejado. Não esqueça de finalizar o look com uma coroa bem bonita“, conta. Para completar, a fantasia da Breshow Fantasias, deu o toque final e deixou tudo ainda mais bonito!

Abaixo você confere mais fotos e logo em seguida, o vídeo com o passo a passo do make 🙂


Imagens: Studio W – Agradecimentos: Breshow Fantasias e Joy Models.

Publicado em 3 fevereiro, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *