Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Você sabia que em todo o mundo uma entre quatro mulheres tem cabelos fragilizados ou sofre com pontas duplas? E que ao longo de um ano todas elas submetem os seus cabelos a uma série de procedimentos que danificam os fios e contribuem para a sua erosão e fragilidade? Pensando nisso, a Kérastase desenvolveu a Force Architecte, a primeira gama inteligente de reconstrução capilar, que repara e cicatriza o cabelo de forma intensa.

Um estudo realizado pela Kérastase apontou que uma das maiores preocupações capilares entre as mulheres de todo o planeta é de como recuperar os fios danificados sem precisar apelar para a tesoura. Além disso, foi constatado que 50% das mulheres brasileiras possuem cabelos enfraquecidos e que algumas ações típicas do dia-a-dia, ao longo do tempo, contribuem para deixá-los fragilizados, opacos e quebradiços.

Como resultado, a fibra capilar começa a se desgastar e sofrer erosão no comprimento e pontas ou em áreas específicas. Para tratar com eficiência esse desgaste, a Kérastase desenvolveu uma combinação única de três reparadores multicicatrizantes chamada de Complexe Ciment-Cylane3 cuja função é reparar totalmente a arquitetura da fibra do mais baixo ao mais alto nível de erosão capilar.

Indicado para os cabelos que necessitam de recuperação e cicatrização dos fios, o Tratamento Reparador 3D Kérastase recupera os excessos cometidos indo além da reconstrução, pois ele age de forma inteligente nas microerosões da fibra devolvendo à ela elasticidade, maciez, leveza, brilho e força.

Para dar continuidade ao tratamento e garantir resultados mais duradouros, é preciso dar sequência aos cuidados em casa. Por isso, além do ritual, a Force Architecte conta também com uma linha de produtos específicos.

Imagens: reprodução.

Publicado em 19 fevereiro, 2013

2 Comments

  1. produto maravilhoso este lançamento 3D Quero adquirir a linha toda da resistence.

  2. Posted by GISELE BORGES on

    Adoro essa linha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *