Ao som de cantos gregorianos, Reinaldo Lourenço abriu os desfiles do último sábado na SPFW. Com uma coleção dar e cool inspirada na igreja parisiense Notre Dame e em bruxas urbanas, a grife uniu luxo e sobriedade.


A beleza do desfile do estilista Reinaldo Lourenço foi inspirada em bruxas bonitas e modernas, e contou com o hair assinado por Ricardo Rodrigues, do Studio W, e make by John Stapleton, da MAC.

O cabelo com fios lisos, texturizados e cheios de movimento foram repartidos ao meio em uma risca perfeita. Para compor esse visual, Ricardo Rodrigues utilizou um aparelho diferente que ele trouxe da sua última viagem. A novidade, que possui a aparência de um babyliss duplo, tem como função principal texturizar os fios. Além disso, para conseguir o efeito desejado, foi feita uma trança única nas modelos, que tinha como objetivo conseguir ondas menos definidas. Para finalizar, foi usada a pomada em pó Power Up Texturizer, da L’Anza.

O make teve a pele super natural e olhos ressaltados com um delineador desconstruído e esfumado junto com a sombra Metal X Gold Carbon.

Imagens: Studio W



Deixe seu comentário:

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.