Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Continuando nossa retrospectiva, vamos agora focar no que foi destaque em beleza 😉

– LANÇAMENTOS DE PRODUTOS E TRATAMENTOS
Em 2015, as principais e mais importantes marcas de tratamentos capilares continuaram inovando na elaboração de produtos com a mais alta performance e tecnologia. Confira alguns top lançamentos:


CELLOPHANES, WELLA: Novidade para deixar os cabelos coloridos ainda mais bonitos. Esse gloss trata e colore os fios, proporcionando tonalidades brilhantes e translúcidas, revelando um brilho incrível por até quatro semanas.
DIAMOND OIL HIGH SHINE, REDKEN: Veio para completar a coleção Diamond Oil, de Redken. Os produtos são misturados em uma base transparente em gel que destaca o brilho em todos os tipos de cabelos, sem deixá-los pesados ou oleosos.
DUAL STYLERS TECNI.ART, L’ORÉAL PROFESSIONNEL: Três versões de produtos que une styling e tratamento em uma única fórmula e oferece termoproteção de até 230º. Ideal para valorizar fios lisos, modelados ou cacheados.
SERIOXYL, L’ORÉAL PROFESSIONNEL: Indicado tanto para mulheres quanto homens, é o primeiro programa de tratamento da marca que ajuda a despertar os folículos adormecidos e a melhorar o crescimento dos fios, garantindo mais densidade aos cabelos.
BAIN RICHIE ELIXIR ULTIME E SÉRUM SOLIDE, KÉRASTASE: A linha Elixir Ultime ganhou um shampoo para cabelos grossos (que nutre, limpa profundamente e ilumina a fibra capilar) e um sérum finalizador com 15 óleos preciosos, que nutre as pontas danificadas, protege e repara as áreas mais sensibilizadas dos cabelos.
ABSOLUT REPAIR PÓS-QUÍMICA, L’ORÉAL PROFESSIONNEL: A fórmula desenvolvida 100% no Brasil promete resgatar a vida e o movimento dos fios porosos e quimicamente tratados, protegendo a fibra interna e blindando contra ações externas.
SEALER E O LENGHT PRIME, REDKEN: A linha Extreme lançou mais dois novos produtos ao seu portfólio que são ideais para quem deseja um cabelo comprido, forte e saudável. Junto com eles, foi lançado também um serviço tratamento é personalizado de acordo com a necessidade do cabelo e atua em duas frentes: para os cabelos que necessitam de reconstrução e para aqueles que necessitam força para crescerem.
LIQUID HAIR: O Liquid Hair é um reconstrutor da fibra capilar que oferece mais força ao cabelo por até 5 semanas. Essa nova tecnologia de reconstrução molecular repara e preenche as zonas danificadas, nutre a estrutura do cabelo e protege contra influências ambientais.


LINHA CHRONOLOGISTE, KÉRASTASE: Um dos tratamentos mais sofisticados para cuidados dos cabelos no salão, ganhou uma linha complementar para cuidados em casa. Com preciosos ingredientes ativos, a luxuosa linha traz uma composição única que promete restaurar a fibra capilar, nutrindo-a intensamente da raiz às pontas, resultando em cabelos mais fortes, saudáveis e com o couro cabeludo equilibrado e hidratado.
SENSIDOTE, KÉRASTASE: Sérum universal que acalma instantaneamente os desconfortos do couro cabeludo, por meio de uma ação refrescante que suaviza os efeitos da vermelhidão, formigamento e queimação, e traz um alívio imediato às irritações. É recomendado para qualquer tipo de couro cabeludo em desconforto.
NIOXIN: A marca que foi eleita por 14 anos consecutivos como o melhor tratamento para afinamento capilar (inclusive agora em 2015) pelo Stylist Choice Awards, chegou ao Brasil e, em primeira mão, aos salões do Studio W. Inspirada em skincare, os kits de tratamentos e produtos combatem, de forma única e customizada, seis tipos de afinamento do fio. Cada sistema contém três tecnologias que atuam na saúde do couro cabeludo, na estrutura capilar e no ciclo de crescimento do cabelo. Agindo assim, Nioxin garante cinco benefícios: redução da quebra dos fios, densidade, fortalecimento da textura, proteção contra danos da cutícula e renovação do couro cabeludo para manter a vitalidade do cabelo. Tudo em apenas quatro semanas.
THÉRAPISTE, KÉRASTASE: Uma das linhas mais intensas de recuperação de Kérastase para fios danificados associados à quebra, pontas duplas, dificuldade de desembaraço e desbotamento. Indicado para cabelos super sensibilizados que fazem uso frequente de processos químicos (como luzes, colorações, alisamentos e permanentes) e mecânicos (usam muita chapinha e secador).
FRIZZ DISMISS, REDKEN: Primeira linha de tratamento capilar exclusiva antifrizz, indicada para todos os tipos de cabelos, que promete até 85% de menos fios arrepiados já na primeira aplicação.
NOVA LINHA VITAMINO COLOR AO-X, L’ORÉAL PROFESSIONNEL: A linha foi reformulada e passou a conter em sua fórmula ingredientes antioxidantes que ajudam a fixar e potencializar ainda mais a cor dos fios. Além disso, ela conta agora também com um spray multiuso, para todos os tipos de cabelos coloridos, que traz 10 benefícios e proteção térmica de até 230º. No salão, o serviço de Blindagem Antioxidante, fixa e potencializa a cor dos cabelos. Indicado para mulheres que buscam um cabelo colorido bonito, saudável e com a cor perfeita por muito mais tempo.
VOLUMETRY, L’ORÉAL PROFESSIONNEL: Indicada para cabelos finos ou muito finos e/ou com pouco volume, a linha possui uma tecnologia avançada que promove limpeza da oleosidade (purificando o couro cabeludo e eliminando o acúmulo de óleo) e tratamento do córtex do fio (preenchendo a fibra capilar e reforçando a estrutura do fio, além de hidratar e condicionar). O resultado são fios fortalecidos e espessos, com volume desde a raiz e encorpados por muito mais tempo.
CONDICIONADOR LUXE OIL, WELLA: O produto, que completa a linha Luxe Oil, complementa a hidratação dos fios porque proporciona um toque suave e os deixa ainda mais saudáveis, além de alinhar a fibra capilar, diminuindo os danos ao pentear.

– TENDÊNCIAS DE BELEZA
Alguns dos looks mais desejados e comentados do ano ❤

O Bob e o Long bob foram definitivamente o corte sensação de 2015. Muitas mulheres e celebridades aderiram ao look que é lindo, prático e combina com todos os tipos de cabelos. Além dele, no segundo semestre, cresceu também o número de celebridades adeptas das franjas, como Victoria Beckham, Donatella Versace, Kate Middleton, Isabeli Fontana, entre outras. Para ficar de olho 😉


O “Wob Hair”, uma mistura do corte “bob” (corte médio) com ondas “bagunçadinhas” (feitas com babyliss nas mechas, sem enrolar as pontas – no melhor estilo, quanto mais desconectado, melhor!), foi definitivamente um dos looks desejo do ano. Além dele, o “Crimped Hair” (cabelo frisado), destaque do desfile de Stella Mccartney, fez também a cabeça de muitas cantoras do showbizz.


Das passarelas às ruas, os acessórios nos penteados foram vistos em muitos looks e, em pouco tempo, se tornaram um dos itens mais cobiçados. A tendência promete seguir com tudo em 2016. Além dele, o coque trançado foi um dos penteados mais pedidos e copiados do ano e continua seguindo como um dos looks mais desejados entre muitas mulheres.


O “Half Bun”, também conhecido como “meio coque”, foi um dos penteados bastante visto esse ano. Despretensioso e fácil de fazer, ele promete seguir firme por mais uma estação. O “Top Knot”, coque alto também conhecido como “coque samurai”, foi aposta de muitas celebridades e fez a cabeça tanto de mulheres quanto de homens. Foi, inclusive, um dos looks “sensação” entre eles, neste ano que se passou.


O Rabo de Cavalo esteve presente tanto em desfiles quanto em red carpets e uma variação dele, o “half ponytail”, também foi destaque em muitos looks de 2015.


Os fios em tom pastel conquistaram muitas mulheres e adolescentes ao longo desse ano e, inclusive, prometem seguir firme por mais uma temporada. Cores como rosa, azul, lilás e verde estão entre as escolhidas e a cada dia está mais comum ver pessoas aderindo a esse tipo de coloração. Além dos tons pastel, o “granny hair”, em tom cinza, também foi uma das cores destaques de 2015


O “Tortoiseshell” ou efeito tartaruga, conhecido aqui no Studio W como “Mechas Flashes” foi um dos estilos de coloração que predominou neste ano. Ele consiste na iluminação da parte frontal do cabelo, além do contorno das laterais e próximas à nuca. Outra cor sensação de 2015 foi o “Bronde”. A mistura de “brown” (castanho das morenas) com o “blonde” (tom das loiras) consiste em um fundo com raiz mais escura e mechas com reflexo dourado, num visual “nem loira, nem morena”. Conquistou muitas celebridades. Para conseguir a cor são usados tons de tabaco, mel, capuccino e mocha (marrons claros). Ótima opção para morenas que querem clarear os fios e loiras que desejam escurecer um pouco.


Entre os homens, as barbas continuaram com tudo e mais presentes do que nunca. Os coques continuaram marcando presença e o corte estilo “pompadour” também foram um dos mais desejados.


Marsala foi a cor do ano de 2015. O tom de vinho puxado para o marrom e com nuances avermelhadas, esteve presente no design, na moda e também em muitos looks de makeup.


Batons em tom rosa e olhos bem delineados tanto na linha superior quanto na linha inferior dos cílios foram muito vistos nesse ano.


Nos olhos, o azul também ganhou muito destaque em 2015. Já a pele iluminada continuou como a mais desejada.

Imagens: Studio W e reprodução.

Publicado em 30 dezembro, 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *