Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A Sebastian Professional, marca de produtos para styling e tratamento profissional, acaba de apresentar sua linha totalmente reformulada ou “reinventada”, ontem (09) em um coquetel exclusivo para jornalistas convidados no Studio W Higienópolis. Produtos clássicos e já aprovados pelos profissionais foram mantidos na nova linha, porém aprimorados, mas a grande novidade fica por conta no Whipped Cream. O produto com aparência de ‘chantilly’ combina o movimento e o controle de volume que uma mousse oferece com o tratamento nutritivo de um condicionador. Desta forma pode-se criar cachos sem rigidez e acrescentar textura ao cabelo.
A nova linha foi dividida em três categorias: Foundation (produtos de preparação dos cabelos como shampoos e condicionadores), Flow (produtos de styling e tratamento) e Form (produtos de transformação artística como ceras, gel e sprays). A principal idéia da marca é que a cliente consiga manter em casa o mesmo look que o hairstylist criou para ela no salão.

Bookmark and Share

Publicado em 10 novembro, 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *