Ter o cabelo saudável e cheio de vida é o desejo da maioria das mulheres. Entretanto, fatores como afinamento e queda capilar, podem dificultar esse processo. Pensando nisso, a L’Oréal Professionnel apresenta o Serioxyl, o primeiro programa de tratamento da marca que ajuda a despertar os folículos adormecidos e a melhorar o crescimento dos fios, garantindo mais densidade aos cabelos.

Indicado tanto para mulheres quanto homens, o tratamento e a linha são ideais para quem cabelo fininho e também para quem deseja encorpar e fazer crescer até 1700 novos fios!

COMO FUNCIONA
Todo fio de cabelo possui um ciclo de vida onde nasce, cresce, se estabiliza por algumas semanas e depois cai de forma natural. Porém, antes de nascer um novo fio neste folículo saudável, ele pode ficar em uma fase de inatividade de 2 a 12 meses.

A fórmula de Serioxyl, desenvolvida após anos de pesquisa, potencializa a atividade da fibra capilar agindo diretamente nesses dois estados do folículo: o ativo e o adormecido. Isso faz com que seja reproduzido um ambiente ideal para o bom funcionamento das células, contribuindo para que a fase de inatividade seja reavivada, dando lugar ao aparecimento de novos fios.

O tratamento Serioxyl começa pelo salão, com a supervisão de um profissional e traz de imediato uma sensação de mais densidade e espessura nos fios. Em seguida, ele continua diariamente em casa, por mais três meses, com o uso do shampoo, do condicionador, do mousse e principalmente do sérum dense hair. Conheça mais sobre os produtos:

Importante: Para se obter os resultados desejados, é preciso continuar com o tratamento por mais três meses em casa – tempo indicado para o restabelecimento da densidade e melhora do crescimento.

Imagens: Reprodução/Divulgação.

Publicado em 7 abril, 2015

Comments are closed.