Sombras com textura cremosa garantem alta pigmentação e durabilidade. Por espalharem mais facilmente e possuírem alta aderência, esse tipo de produto ajuda na construção de diferentes looks.

Para tirar o melhor proveito, o grande segredo está na forma de aplicá-la. Sua aplicação requer alguns cuidados a fim de evitar o efeito craquelado e conseguir aquele resultado perfeito! Nesse post, te damos todas as dicas 😉 Confira:

sombras-cremosas

Um truque para aumentar ainda mais a durabilidade da sonbra é passar um primer antes de aplicar o produto. Isso vai ajudar a deixar a pele mais uniforme e a evitar o efeito craquelado. Outra boa dica é aplicar com os dedos dando leve batidinhas para assegurar uma boa cobertura, sem excessos.

Os tons clarinhos são ótimos para deixar o olhar mais iluminado. Já para quem quer um efeito mais “power” a sombra cremosa pode ser usada por baixo de uma sombra em pó. Isso contribui para aumentar a pigmentação e dar ao visual um efeito mais expressivo. Afinal, ela servirá como uma espécie de “primer”, potencializando a cor e aumentando a duração. A recomendação, nesse caso, é passar uma camada mais fina, para não acumular vincos, e só depois a sombra em pó.

Veja algumas sugestões de sombras cremosas para você experimentar já J

 

opções-sombras-cremosas

Imagens: reprodução.

 

Publicado em 22 setembro, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *