Na quarta-feira, dia 14, também foi a vez do estilista Mario Queiroz apresentar sua coleção. A grande novidade foi a linha feminina, apresentada pela primeira vez. A beleza ficou sob responsabilidade do Studio W e tinha como referência a art decó e o glamour da mulher dos anos 30 , inspirados na atriz Greta Garbo.

O make, assinado pelo make up artist Marcelo Andrade, trazia para os homens a usual pele corrigida. Já nas mulheres, além da pele super bem feita e corrigida com bastante corretivo, os olhos receberam destaque com a mistura de tons metálicos. O côncavo foi marcado com sombras em tons neutros (cinza ou marrom), lápis marrom na parte interna dos cílios superiores e nude na linha d’água. Nos cílios inferiores,  foi feito um delineado com sombra prata, e nos superiores, um delineado marcado com um tom dourado. Para destacar mais o olhar, foram aplicados pigmentos dourados no canto interno do olho e cílios postiços na parte superior, seguidos de muita máscara. O look foi finalizado com um blush iluminador nas maçãs do rosto e batom cremoso na cor pêssego.

O hair, assinado pelo hairstylist Marcelo Harpa, foi feito com um aparelho trionda (espécie de babyliss com três hastes) que garantia formas onduladas e naturais. O primeiro passo foi alinhar os fios com um secador e traçar uma risca em zig-zag. Depois, o cabelo foi separado em mechas e ondulado com o aparelho até a altura do queixo, deixando os fios lisos a partir desse ponto. Nas mulheres, o cabelo foi dividido em duas partes, torcido desde a parte de trás da orelha até o fim do pescoço e semi-preso com grampos. Nos homens, o cabelo era colocado de lado, com um ar mais “bagunçado”.


Imagens: Studio W

Publicado em 17 junho, 2011

Comments are closed.