Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Na 31ª edição do SPFW, que acontece essa semana em São Paulo, o Studio W participou de quatro desfiles: Reinaldo Lourenço, Jefferson Kulig, Gloria Coelho e Mario Queiroz.

A criação da coleção começa muito antes do desfile acontecer. A inspiração está presente em todos os elementos, além da própria roupa, claro. O cabelo e a maquiagem são essenciais para compor o look. Sempre antes da apresentação, cabeleireiros e maquiadores se reúnem com o estilista para, juntos, definirem, no teste, como será o make e hair.

No último domingo, dia 12, o hairstylist Ricardo Rodrigues aprovou junto ao estilista Reinaldo Lourenço, o cabelo usado no desfile, apresentado na terça-feira, dia 13. O blog do W te mostra todos os detalhes da beleza e do backstage. Confira:

O hair, assinado por Ricardo Rodrigues, do Studio W, traduzia uma mulher elegante, sofisticada e moderna, que quer estar sempre bem arrumada. Depois de fazer uma escova bem lisa, o cabelo foi dividido em quatro partes. As laterais foram bem presas, com uma leve torcida que formava um pequeno detalhe. Feito isso, as três partes (a de cima, a lateral já presa e a de baixo) foram unidas, formando um rabo de cavalo chique e sem volume.

O make foi feito pela MAC e contou com uma convidada francesa, a maquiadora Lyne Desnoyers. O look contou com uma pele bem feita, com blush apenas no contorno das maçãs e aplicado levemente sob os olhos como sombra. Nos olhos também foram feitos dois traços de delineador, um nos cílios superiores e outro nos inferiores, finalizados com muita máscara. O tom rosado quase nude da boca foi uma mistura de pigmentos da MAC PRO.

Imagens: Studio W

Publicado em 15 junho, 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *