Hipernutrição Nutri-thermique é o primeiro tratamento termopotencializado com micropartículas de cerâmica.

Para cuidar dos cabelos ressecados, a Kérastase lança o primeiro tratamento termopotencializado com micropartículas de cerâmica.

Com lançamento para o mercado brasileiro previsto apenas para meados de Agosto, o Studio W é o primeiro salão de beleza a receber este grande lançamento neste mês.

Já disponível em todas as unidades do Studio W, o Hipernutrição Nutri-thermique proporciona nutrição intensa de longa duração aos fios.

nutri2

Principais reclamações das brasileiras com relação a seus cabelos, segundo pesquisas Kérastase Paris.

Com tecnologia Sistema Thermo-Intense, o Hipernutrição Nutrithermique reconstrói a fibra capilar e devolve o brilho e a maciez dos fios em três passos. Para nutrir, o gluco-active 3 penetra profundamente, reabastecendo a fibra com três ingredientes para cada parte do cabelo: carboidrato para a raiz, proteína para o comprimento e lipídio para as pontas. As células nutridas recuperam a saúde e protegem os cabelos contra as agressões. O polímero termoreativo possui ação dupla: ele penetra na profundidade da fibra, capturando os nutrientes e garantindo nutrição profunda. As micropartículas de cerâmica têm papel termo-isolante, protegendo a fibra do calor. Já a xilose, com propriedade termo-protetora, cria uma película e protege contra as agressões do calor. Todo o procedimento é termoativado e conta com xampu, condicionador e máscara, além da ampola pré-aquecida, de uso exclusivo profissional.

Mais informações, procure um de nossos profissionais em uma das 4 unidades Studio W.

 

Publicado em 28 julho, 2010

Comments are closed.