Como muita gente já sabe, na última terça-feira, dia 26, foi realizado um desfile , para um grupo seleto de convidados, em comemoração aos 60 anos de carreira do estilista Pierre Cardin. O Studio W foi o responsável pela beleza do desfile e conta tudo para vocês:

Mesmo tendo como referência o último desfile do estilista em Paris, a equipe do W teve muita liberdade na criação. O look foi o mais natural possível, para não desviar a atenção das roupas estruturadas do estilista.

O visual escolhido pela equipe técnica do Pierre Cardin e pelos hairstylist Wanderley Nunes e Ricardo Rodrigues, trazia uma aparência leve e saudável. Os cabelos eram soltos e lisos, mas com movimento, como se tivessem secado ao natural. Para manter o balanço dos fios, foi aplicado o Real Control Slim Supreme, da Redken, antes e depois de secar. Em seguida foi feito um coque baixo preso com grampos, que foi solto antes do desfile, para não deixar o cabelo com cara de liso chapado.

O make suave, idealizado pelos make up artists Jayme Vasconcellos e Elton Thadeu, do W Iguatemi, foi trabalhado com cores neutras. Na pele, base hidratante e iluminador. O blush, rosado para as peles mais claras e bronzeado para as morenas, trazia frescor ao look. A sombra acobreada esfumada garantia profundidade ao olhar. Para finalizar, máscara de cílios e um leve brilho em tom rosado nos lábios.

A equipe do Studio, mais uma vez, realizou um trabalho incrível, super elogiado pelo time do estilista, que fez questão de ir ao salão agradecer os responsáveis envolvidos na produção. Veja a equipe em ação, sob o comando de Wanderley Nunes e Ricardo Rodrigues no hair, e Jayme Vasconcellos e Elton Thadeu no make:

Imagens:  Studio W





  1. Comentário por irineu mattos — 29.04.2011 às 17:26

    muito bom bom essa equipe parabéns, gostaria de fazer parte dessa equipe, @wanderley me de essa oportunida por favor abraço.

Deixe seu comentário: