Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Um dos cortes de cabelo mais pedidos, desejados e comentados é o da modelo Karlie Kloss. A bela que tinha longos fios cortou-os no finzinho do ano passado para um ensaio da revista Vogue America e desde então virou referência capilar – tanto que mal acabou o ano e o corte já foi eleito o hair de 2013!

Para quem ficou com vontade de aderir? A hairstylist Silvana Lima, do Studio W Iguatemi, explica que o corte deve seguir a harmonia do rosto. Segundo ela, o look pode ser adotado por todas, mesmo aquelas pessoas que tem uma característica mais forte no rosto e quer fazer com que ela prevaleça, esse corte fica legal.

De acordo com a harstylist esse corte é super fácil de arrumar, pois ele permite conseguir visuais bem diferentes apenas “brincando” com a forma de prender e a textura. É possível fazer algumas ondas e deixar o visual com um toque despretensioso, escovar os fios valorizando a frente ou prender com um voluminho atrás no melhor estilo “anos 60”.

Porém, para que qualquer efeito fique bonito é importante que na hora do corte, os fios obtenham movimento e balanço. “Uma franja mais despojada e não tão reta e definida, deixa o look mais cool”, conta Silvana que também explica que fazer algumas luzes ajuda a suavizar o visual.

Veja algumas celebridades que já aderiram ao corte e inspire-se:


Imagens: reprodução.

Publicado em 20 setembro, 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *