Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Durante muito tempo os tons mais neutros de maquiagem reinaram como os preferidos na hora da maquiagem para os olhos. De um tempo pra cá, as cores tem ganhado cada vez mais espaço no nécessaire da brasileira.

Entre essas cores, os tons mais “quentes” como o rosa queimado, o vinho, o cobre, o vermelho e o vermelho amarronzado tem conquistado seu espaço. Depois de aparecer bastante nas passarelas do mundo todo, a tonalidade passou a incrementar paletas variadas de maquiagem de diversas marcas, ampliando ainda mais o seu uso.

É uma boa alternativa para substituir o marrom e o preto, típicos dos smokey eyes, e dá para ser usado tanto em looks mais ousados quanto mais discretos. Confira algumas inspirações e no final do post, um vídeo com a make-up artist Monique Couto, do Studio W Iguatemi, ensinando o passo a passo de uma maquiagem em tons quentes:

Imagens: reprodução e Studio W.

Publicado em 13 setembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *