Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Continuando na inspiração do vermelho, outra dica para ajudar a dar um up no visual, deixando-o sensual e ao mesmo tempo elegante, é apostar nos tons de vermelho também para as unhas.

Essa cor faz sucesso entre mulheres de diversas faixas etárias e posições sociais. E a variação de tons que existe no mercado é tão grande, que é quase impossível não encontrar um vermelho pra chamar de seu. Fora que é uma cor que combina com qualquer estilo e ocasião, seja uma reunião de trabalho ou uma balada.

O vermelho sempre foi uma cor que nunca saiu de moda. Mesmo durante o período em que o predomínio das unhas era dos esmaltes branquinhos, sempre houve mulheres que não abriam mão dessa cor provocante e ao mesmo tempo sofisticada. E embora essa fase dos esmaltes coloridos esteja em alta, é difícil achar uma coleção que ele não esteja presente com pelo menos alguma variação de tom.

Uma dica para ajudar a aumentar a durabilidade do seu esmalte é a base Bonder da Orly. É um produto ideal principalmente para quando você for viajar e quiser manter as unhas em dia. Sua função é de prender o esmalte à superfície da unha, garantindo uma adesão duradoura e proporcionando durabilidade por até 10 dias sem perda de brilho e descasque.

Imagens: Revista W e Reprodução

Publicado em 22 fevereiro, 2011

2 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Vermelho também nas unhas | Studio W – News -- Topsy.com

  2. Posted by ines v. garcia on

    adorei as news


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *