Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uma das maiores favelas do Brasil e a segunda maior de São Paulo, com cerca de 80 mil moradores, Paraisópolis, teve todos os holofotes voltados para si nas últimas semanas, tudo por conta da boa ação de Wanderley Nunes.
Impressionado com a alta taxa de analfabetismo de milhares de jovens e adultos da favela, o hairstylist e proprietário do Studio W, organizou um leilão beneficente em prol da comunidade, e através da sua influência no meio artístico conseguiu angariar diversas peças valiosas.

O evento que tem como madrinha a primeira-dama Marisa Letícia e apresentadora Preta Gil, está marcado para esta segunda-feira 16/08, no Buddha Bar, Villa Daslu, em São Paulo. O leilão tem a iniciativa de angariar fundos para continuar dando oportunidade aos jovens da favela, por meio do projeto “Escola do Povo”, que promove a formação escolar e os inserem em cursos profissionalizantes de cabeleireiro, cozinheiro e estilista.
Entre os itens que serão leiloados estão o terno azul-marinho usado por Lula na posse de 2003, relógios doados por Fausto Silva; e um boné de Bono Vox. Quadros foram doados por Gilberto Kassab e Fábio Assunção, e um vestido foi a doação da top Gisele Bündchen. As Camisetas dos jogadores de futebol Pelé, Kaká, Alexandre Pato e Ronaldo, também enriqueceram as doações; Sarah Jessica Parker deu sua contribuição ao leilão doando o livro do filme Sex and the City 2 e o DVD de Sex and the City 1, ambos autografados. Hebe Camargo doou uma joia e Jô soares, sua caneca, Mano menezes uma camisa autografada, e  até uma guitarra de Mick Jagger foi enviada por Luciana Gimenez para ser entregue à Wanderley.

A meta do hairsylist é arrecadar R$ 3,8 milhões para aplicar ao projeto, caso o valor não seja levantado hoje o site do leilão, www.dutraleilões.com.br vai continuar recebendo doações.Fotos: Caras- Divulgação

Publicado em 16 agosto, 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *