Durante a última edição do SPFW, a WGSN, líder mundial em análise de tendências e pesquisa em serviços de moda, comportamento e estilo, realizou uma série de palestras, no shopping Iguatemi São Paulo, com o tema “Create Tomorrow” (“crie o amanhã”). Com o objetivo de difundir o conhecimento para a criação e comercialização de produtos e serviços, com foco em criatividade e inovação, a equipe de especialistas da WGSN observa os hábitos da sociedade, traça paralelos comportamentais e antecipa tendências do que será utilizado nos próximos anos.

A equipe do Studio W participou desse encontro, no qual foram apresentadas quatro macro-tendências para o próximo outono-inverno 2016/2017, e junto às meninas da agência ❤ elaborou quatro minis tutoriais para você conseguir adaptá-las na maquiagem do dia a dia 😉

Esses minis tutoriais foram divididos em quatro partes que poderão ser vistas a partir de hoje aqui no blog. Confira:

A MACRO TREND

“Elemental” é o manifesto contra a rotina acelerada, uma reação à exaustão tecnológica que a maioria das pessoas vive. Tem a ver com um momento de reflexão, de introspecção, de voltar para dentro de si e procurar entender os significados das coisas olhando para dentro de si. Busca pelo autoconhecimento e as grandiosidades simples da vida.

NA BELEZA

NEW PEARLESCENCE
Etérea e romântica, a pele é radiante e luminosa com uma mistura de blush fosco rosa, com um certo brilho no alto das maçãs. Lábios suavemente ‘tingidos’ com tons de rosa e lilás complementam o look.

SMOKY MYSTERY
Olhos “manchados” compõe uma espécie de releitura de um efeito esfumado com sombras escuras e um tom amarelo dourado no arco das sobrancelhas. Pele matte, lábios nudes e foscos e maçãs do rosto apenas contornadas.

COMO ADAPTAR

Imagens: WGSN e Studio W

Publicado em 6 maio, 2015

Comments are closed.